KamikasiNEO





Case “NERDWEEK”

Category : no name · by ago 8th, 2012

Ola pessoal!
Não sei se muitos daqui sabem mas estou tocando um projeto em paralelo que se chama NERDWEEK, Um site com temática Nerd que consiste em informar o publico amante da cultura pop nerd de uma forma diferenciada e exclusiva. E em parceria com o idealizador Luciano Ida, e Cassio Capelo diretor de marketing, Hugo Prudente Programador, eu Ricardo Kamikasi faço minha parte como o diretor de arte e criação do site.

E dentro deste site tivemos de enfrentar alguns problemas com a re estruturação e planejamento de identidade através do meio virtual, onde o conceito todo foi elaborado dentro da ideia que somos um blog de noticias e novidades, tentei firmar o nome WEEK com NEWs E Noticia e surjiu então a Estrela da morte como um ícone sucinto, que sustenta a ideia nerd e ao mesmo tempo nos lembra globos e planetas de noticiários como “planeta dirario” e por assim vai… Foi uma brincadeira interessante. Estou já com algumas peças de identidade tais como, identidade, tema para o blog, Twiter e outras pequenas peças como avatares, dicas de postagens para rede sociais como “memes”  para o facebook, promoções entre outras peças…! É um trabalho divertido porem que aos poucos esta crescendo e se tornando bem maduro, do qual estou podendo experimentar diversas coisas diferentes voltadas para o publico “nerd” alem do brandbook de marca que estou bolando…  projeto é bem grande e bacana! quando estiver 100% concluído postarei mais coisas! O projeto já dura um ano, e já estamos planejando um re-design do blog para se tornar um mini portal hehe! acessem! www.nerdweek.com.br curtam tambem a pagina do facebook NerdWeek sempre esta rolando promoções legais!
Até a proxima!

SHARE :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>